UM «SITE» EM DESTAQUE (4): ADOLESCIÊNCIA





A «AdolesCiência é uma publicação electrónica de carácter científico e multidisciplinar, com [um] processo anónimo de revisão e disponível em acesso aberto.

«Propriedade da Escola Superior de Educação de Bragança, está orientada para a divulgação de reflexões e investigações realizadas por jovens do ensino básico e secundário ou por alunos dos Cursos de Especialização Tecnológica e Licenciatura em co-autoria com os mais novos, providenciando aos alunos a oportunidade de expressarem as suas perspectivas de um ponto de vista científico nas mais diversas áreas do conhecimento.

«Esta revista nasce da consciência da necessidade de criar um espaço que ajude a desenvolver nos jovens a procura de conhecimento sério, o espírito científico, o respeito pela autoria e as competências de leitura e escrita. Para tal, propõe-se publicar e difundir textos originais e inéditos resultantes da pesquisa científica ou de revisão de literatura e recensões críticas de documentos.» (Escola Superior de Educação de Bragança, 200?).

Para acederes a este «site», por favor clica aqui. O último número da revista está, por sua vez, disponível aqui.

Comentários