"Os nossos artistas" Sabem quem é o autor???



Com o pseudónimo "Inquietante" chegaram à Biblioteca Rosae estas palavras...São de alguém do Curso de Produção Agrária...
Podiam ser letra para RAP?

Sabem o nome do autor(a)?

Esta vida que me segue
Faz me pensar
Dor que me persegue
Faz me chorar


O que penso da vida?
Isso não importa
É uma pergunta caída
E à qual não tenho resposta


Mais não digo
Fico sem palavras
Procuro um abrigo
Onde libertas as minhas mágoas

É assim que tento viver
Neste Universo perdido
Tento sobreviver
Num mundo esquecido

O sol não vejo
Já há uma eternidade
Sinto o desejo
De saber toda a verdade

Vivo na multidão
Sonho como toda a gente
Procuro a união
Desta corrente


Inquietante

Comentários

  1. Eu já sei quem é :D
    Mas não posso dizer, está nos segredos dos deuses :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hmmm, acho que já sei quem é... >:D

    ResponderEliminar
  3. Será talvez... o Constantino da minha turma (2ºE)? :)

    ResponderEliminar
  4. Eu aposto na Clara do 3ºA.
    Lurdes Rebouta

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que é o Tó Zé do 2º E!!!

    Rogério
    1ºA

    ResponderEliminar
  6. continuem tentando
    hahahahaha

    inquietante

    ResponderEliminar
  7. quando menos esperarem
    eu aparecerei
    mas para procurarem
    algumas pistas deixarei

    inquietante

    ResponderEliminar
  8. Mesmo sem saber quem és, deixo-te um grande abraaaaaaaaaaaaço e os votos de que o SOL, muito rapidamente, ilumine e aqueça a tua vida.
    Anabela Quadrado

    ResponderEliminar
  9. Se calhar foi o Pedro Alves do 1ºA

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que é o tó Zé do 2ºE

    ResponderEliminar
  11. será o Ricardo Leirós do 2ºE?

    ResponderEliminar
  12. será o Constantino do 2ºE

    ResponderEliminar

Enviar um comentário