Doutora Teresa Calçada na nossa Biblioteca.


A nossa Biblioteca recebeu a visita da Drª Teresa Calçada, Coordenadora da Rede de Bibliotecas Escolares. As sugestões de leitura dos nossos alunos foram observadas sempre num contexto de promoção da leitura.Reiterado o objectivo de uma biblioteca que deve acima de tudo formar leitores, foi lido um texto da autoria de um nosso aluno do 1ºE e declamado um poema de Gilberto Pereira(jovem poeta já divulgado no nosso blog)pela Sara Salgado da turma EFA Jardinagem.

IMPRESSÕES DA MINHA CHEGADA…

Quando ouvi aquela voz alucinante e que dava aviso para o aperto do cinto de segurança porque se ia aterrar no aeroporto de Lisboa,admiti para mim mesmo a mudança. Por outro lado achei que tinha que ser como qualquer Homem. Talvez de uma nação que ainda não existe , como dizia o Craveirinha, isto para não me sentir diferente. Por isso senti-me em casa e sem nenhum problema, afinal estou com seres humanos!!!
Constantino Madjenje


Por fim foi servido um pequeno coffee-break pelo 1ºR,Curso de Restauração- Variante Restaurante/Bar.Agradecemos ao professor Claúdio Vieira e aos alunos Rui Teixeira Tiago Santos pelo profissionalismo a que já nos habituaram.

Comentários