Mistério dos sentimentos...


Pintura de Gustav klimt-O Beijo

Mistério dos sentimentos

Por onde começar? Nem eu mesmo sei, sendo sincero …


Na vida tudo tem um início e um fim, tal como a própria vida que começa e acaba … Tudo tem um final, e não me digam: “ quero um final feliz “ ou “ tive um final feliz” pois quando algo acaba, nós queremos mais, ou… ficamos super tristes! Eu tive uma história linda, diremos que tive um final inesperado mas completamente inesquecível … Se tivesse que voltar atrás ? Repetiria tudo exatamente da mesmo forma , sem tirar nem pôr .
Acima de tudo queria pedir desculpa à pessoa que realmente mudou a minha vida… Sim, tu, Patrícia Barreira ! Vergonha ? Quando existe amor , não existe vergonha …
Eu amo-te verdadeiramente, mas, por diversos motivos, os quais já te foram explicados, eu não pude continuar , não foi “poder” mas aplicaria mais o verbo
“ conseguir” . O meu sentimento por ti ?Inexplicável ... Mas, completamente ”existente”, avassalador, pode-se dizer que sou doentiamente louco por ti !
Momentos que jamais serão esquecidos …Ouço a nossa música que te dediquei logo no 1º mês de namoro , penso, choro , relembro, rio , e acima de tudo surpreendo-me a mim mesmo…Como ? Nem eu mesmo sei , só sei que dádiva como esta não é todos os dias que a sorte nos bate à porta. Neste caso um verdadeiro amor … Mas agora não vale a pena “bater no ceguinho .“ Ou valerá? Só quero que sejas demasiadamente feliz pois esse teu belo sorriso é para ser visto por milhões de seres humanos na terra … pois esse sorriso…

Ilumina qualquer Vida *.*



Ass:
Pensador revolto...

Comentários

Enviar um comentário